quinta-feira, 21 de outubro de 2010

desejo

eu não quero mais...
eu não posso mais...
me ajude anjo, não enchergo a volta
eu não vejo o caminho, eu quero voltar
mostre-me a vida que talvez eu possa ter
ensine-me a ser feliz...
diga-me o que fazer ou o que dizer
não quero a minha vida neste absurdo
cante para mim, anjo, músicas de ninar
faça-me carinho, para que eu possa sonhar
para que eu possa sorrir
para que eu possa voar
por que estou aqui ainda?
por que não posso estar ao seu lado anjo
sendo cuidada por ti
para que nenhum mal me pegue
para que nenhuma pessoa
me destrua, me iluda
eu te amo anjo
sei que sabe, sei que quer
sei que me procuras
que segues meu rastro
eu gosto disso, eu quero
sinto sede de você
e sei que tentas por mim
tens sede, tens a luxuria divina
tens o desejo mortal por minha carne
por minhas curvas e entradas
tens a fome de mim
o calor de meu fogo
eterno e sem chamas
quente por natureza
liquida de prazer
oh anjo vens
tira-me de meus medos
possua meu corpo e leve-me consigo
para um mundo onde não haja dor nem morte
leve-me para ser tua eternamente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário