quarta-feira, 13 de outubro de 2010

meu primeiro blog

eu nao sei como vim parar aqui, nem sei ao menos como manipular isto, mas eu tento e eu sigo tentando, eu quero aprender; eu quero alguém pra me ensinar, pode ser vc ou pode ser ninguém ou mesmo a vida que me empurrará para um algo mais ou nao ja diria meu professor de lógica; eu só quero me encaixar em algum lugar onde a vida seja mais facil ou até mais tolerável pode ser vc...
ou pode ser eu mesma que nao consigo ver o que tem de melhor em mim e nos outros; eu só queria que tudo fosse um sonho onde acordo e nada de ruim possa ter me acontecido, eu só desejo um simples desejo: "hoje eu só quero que o dia termine bem" hoje eu só quero ser alguém e se vc ler isto nao me entender bem vindo nem eu me entendo as vezes ou melhor muitas vezes...
por que te de ser assim? por que não posso ser feliz, por que vivemos entre cobras e largatos? por que nao posso ser alguém, or que não posso ter você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário