segunda-feira, 18 de outubro de 2010

saudades

to triste, você não está mais neste mundo; e eu chorei; não tinhamos algo longo ou demorado, mas tinhamos um bom convívio, tinhamos uma vida...
sinto falta de vocês que partem sem nos levar... de vocês que vão antes da hora, amigos, sinto muito sua falta, sinto-me incompleta, destruída, sozinha deprê...
me levem logo; venham me buscar, quero muito aliviar a minha dor; quero muito deixar de sofrer...
quero conhecer o outro lado... nunca mais me deixem, voltem e me levem com vocês; sinto sua falta, sinto...
descansem em paz, e olhem por mim enquanto nao vou ai morar com vocês...
muitos sonhos se despedaçam, mas se for para entender melhor tudo eu prefiro partir, e eu sonho com o dia que verei, que verei todos vocês...
saudades

Nenhum comentário:

Postar um comentário