terça-feira, 9 de novembro de 2010

indio

você faz com que eu me sinta uma menina
você sempre se comporta como o adulto que é
e isso me deixa louca...
como posso resistir ao teu charme "indio"
você sempre tão seguro de si
sempre tão charmoso, teu sorriso simples me condena a alma
me leva a loucura
sinto-me uma adolescente outra vez
apaixonada pelo seu professor
um amor platônico, um romance impossivel
assim como o nosso, amor!
sinto-me quente quando me olhas
minhas bochechas coram ao encontro de nossos olhos
és tão gentil comigo
que imagino... é real? você realmente está me dando corda?
um sinal verde?
e hoje pela manha quando te encontrei
seu sorriso foi o mais perfeito do mundo
seu "oi" foi o mais doce possivel
é amor o que sinto? ou apenas sinto-me segura ao teu lado?
é amor ou eu me sinto tão vazia que fantasio as coisas?
meu "indio" me dê um sinal mais claro
suas mensagens confusas me confundem...
todas as noites antes de dormir eu penso em você
eu sonho com você, eu acordo pensando em te ver!
indio, sou louca por ti
dê-me logo tua resposta ou continue me iludindo
sinto-me feliz de qualquer forma
porque de qualquer jeito estarei aqui
sempre olhando você
sempre fantasiando algo com você...
você é meu indio, meu anjo da guarda

Nenhum comentário:

Postar um comentário