terça-feira, 24 de maio de 2011

Meu sonho



E eu sonhei com seu regresso;
com seus toques, com suas carícias
E com o aroma de teu doce hálito, de teus olhos tão serio e doce...
Quando te conheci, me perdi
quando te perdi, eu sofri...
mas não te perdi não é?
Você sempre esteve aqui não é certo?
Sim, você sempre esteve aqui, sempre dentro de mim...
Fazendo parte de meus medos, meus sonhos e de minha fortaleza...
quando estou triste, me lembro de você!
Lembro-me do paraíso que eu estava, dos dias que conversamos...
Da festa que fomos, da dança tão desajeitada como o tamanho de nossa timidez;
foi tudo tão perfeito...
Tão mágico, como o sonho que tenho de te reencontrar...

2 comentários:

  1. A maioria dos sonhos de qualquer pessoa nunca se realiza ou pelo menos poucos ser realizam...

    Mais esses seus sonhos tenho plena certeza q vão se realizar!

    muitos bjs

    ResponderExcluir