domingo, 26 de junho de 2011

Essa é pra você...





Se amor matasse, de ti já estaria morta...
Se saudade fosse ruim, nostalgia num seria uma palavra tão bela...
Se seus lábios fossem veneno, ah sim eu morreria provando
Oh, como não? São doce, suaves, delicados como teus carinhos
vívidos como nossa ânsia; pecaminosos como nossos pensamentos
Sim, pensamentos; aqueles que nos traí, aqueles que nos atormentam
Mas, claro aqueles que nos fazem fortes e decididos de que podemos,
Sim e como não, podemos mudar nosso futuro incerto,
Que esse "amor de inverno" chegue a verões, chegue a primaveras
Que dure anos, ou uma vida inteira...
E como disse o Poeta "que seja eterno enquanto dure, posto que é chama..."

4 comentários:

  1. tudo q vem de mim e é destinado a vc (ou visse versa)nunca ira te matar!! amor é um sentimento suplime e nao te mataria... e se meus labios fossem veneno vc seria a cura! nossos pensamentos podem ate nos machucar por pensarmos besteiras, mais sempre teremos um ao outro e e nosso amor nao deixar q nenhum tipo de mal nem vindo de nos mesmos ou de outras pessoas nos separem... te digo isso sempre e nao canso de dizer TE AMO MUITO! e nada ficara na frente desse amor q sinto por vc!

    ResponderExcluir
  2. \o/
    outra vez me rendo, mas desta vez me rendo aos teus braços e ao calor que faz em meu coração, a tudo que me leva novamente a você...

    ResponderExcluir
  3. a isso tudo eu ja me rendi! os teus braços q me acolhem, ao calor dos seus beijos, a batida do teu coraçao, ao teu cheiro, a teu jeito de falar, ao teu jeito de me olhar, resumindo a cada minimo detalhe seu... eu ja me rendi! TE AMO.

    ResponderExcluir