segunda-feira, 20 de junho de 2011

Nosso encontro

Você é como a luz da lua que ilumina o céu;
És como a brisa que sopra em meu rosto
trazendo consigo o gosto...
Que és em definitivo, que não minha vida, meu mundo
minha inspiração, meu novo motivo de escrever...
A melodia linda que sonorizada em minha mente,
o cheiro de verão, ah sim, do verão mais doce que já tive
Da pureza mais linda do mundo
O verão que não nos tocamos, não nos beijamos
Mas, sim, aquele verão que me deixou marcas
o que te trouxe para mim, e o que te levou embora ao seu final
Mas que hoje tenho certeza de que foi melhor assim
Por que enfim hoje meu amado, nosso amor é forte
Maduro, e singelo como deveria ser desde seu inicio...
Por que hoje o nosso re-encontro será mais vívido
Mais belo, mais forte...
Será o primeiro dia de nosso futuro...
TE AMO... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário