domingo, 19 de junho de 2011

Quero perder-me em você

Eu queria me perder nos verde deste caminho que é a vista
Eu gostaria de realmente me perder, mas talvez seja melhor me perder
nos castanhos de teus olhos
Ou na doçura de teus lábios que hei de experimentar um dia
Sim, como posso esquecer-me de teu aroma tão particular 
Tão intimo e convidativo
Tão cativo de si
Oh, tão homem pra mim,
Despertas em mim a mais pura luxúria
A quimera, o fogo eterno das paixões
O êxtase do amor...
E é de tudo meu Deus, meu Homem meu tudo...
Vontade e principio...
Meu meio e meu fim...  

Um comentário:

  1. Oh amor.. que lindo, te amo plenamente e vc sabe disso nao canso de te dizer isso... é otimo saber q eu te deixo dessa forma, pois vc me fais sentir o mesmo! vamos nos encontrar logo e pode-mos nos amar-mos...Te Amo e vc escreve muito bem!

    ResponderExcluir