terça-feira, 26 de julho de 2011

Andei

Caminhei por vales obscuros,
por lugares sem rumo
Procurei a vida toda por algo que nunca fui capaz de descobrir o que...
Tentei por tantas vezes saber o que buscava
Com o que sonhava...
Eis que então, surge você;
Surge o amor de minha vida, a razão de meu caminhar...
O tudo que faltava em meu coração...
Sempre achei que nunca chegaria;
que nunca apareceria em minha vida algo que me completasse,
Que diria o que eu sou, ou ao menos o que procuro...
E este rumo foi você, esta mão estendida foi a sua...
Te amo e este amor é sem fim...
Serei eternamente grata por você mudar o rumo de minha vida...

2 comentários:

  1. Sempre estarei aki com a mao estendida para vc... Pode ter demorado para nos acharmos, mais agora q estamos juntos, ligados por esse sentimento tao lindo e tao grande, nao te deixarei mais, serei teu e so teu, por um tempo q nao sei como medir... Te amo muito e nunca mais deixarei vc caminhar por vales escuros, caminhos escuros ou qualquer coisa q nao seja boa para vc... Ou melhor dizendo: q nao seja boa para NÓS. Te amo

    ResponderExcluir
  2. que bom que tenho vc em minha vida te amo sem fim...

    ResponderExcluir