segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Ao teu lado, Amor...

Que minha vida ao teu lado floreça como flores em primavera;
Que a familia que ao teu lado formar prospere como a árvore de meu coração...
Que meus sonhos de você eternamente se realizem...
Que a cada dia de nossas vidas eu possa acordar ao teu lado e te dizer;
Sim, como não, dizer que te amo...
Beijaria tua boca a cada instante se pudesse...
desabrocharia todas as rosas do mundo se quisesse...
Te faria o Homem mais feliz do mundo se deixar!!!!!!!!!!!!!!!!
Seria sua eterna amante, mulher, noiva, namorada, esposa...
Seria de tudo seu tudo e de todas sua única;
Se assim o quiseres...
te amo sem fim...

2 comentários:

  1. Vc me fais o Homem mais feliz deste mundo!!! e eu quero te fazer a mulher mais feliz deste mundo tbm! Vc eh minha unica em tudo! unica namorada, unica noiva, esposa, amante, companheira, amiga... tudo! vc foi anuca mulher q tocou no meu corpo por inteiro, e isso permanecerar assim! vc eh meu tudo, meu mundo, meu ar, minha... minha razao de viver! e dure o tempo q durar a distancia q ficarmos, eu sempre te amarei e quando essa distancia diminuir e o tempo de nossa distancia acabar, nao sairei mais do teu lado! meu amor por vc nao tem fronteira, nao tem barreiras... te amo q nem o tamanho do infinito do universo! te amo e eternamente te amarei! de teu noivo, namorado, amante, marindo, teu homem Iago Dino Barros! te amo e para sempre sera assim!

    ResponderExcluir
  2. owunti que lindo faço de suas palavras as minhas...

    ResponderExcluir