sábado, 10 de setembro de 2011

Minhas lágrimas...

Hoje eu soh venho falar de dor, de lágrimas de tristeza;
Ou seja, hoje eu venho falar mais uma vez de mim...
Falar do que sinto por ti, do que não posso te dar;
Do que a distancia não deixa eu sentir ou olhar...
Eu te amo... Mas como posso competir com isso?
Como posso me fazer forte se apenas minhas lágrimas me fazem companhia hoje!!!!!!!!!!!!!!!!
Como posso sorrir se hoje não te tenho completamente em meus braços?
Será que só o amor basta?
Me chame de egoísta!!!!!!!!!!!! Sim vamos lá me chame;
Por que eu quero mais, eu preciso de mais por que EU TE AMO!!!!!!!!!!
E não canso de te dizer isto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Sinto muito por tudo...
Mas sou fraca e covarde o suficiente de não conseguir...
De não conseguir te deixar ir, por que amo você...

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir