quinta-feira, 22 de março de 2012

Decidi ser forte...

Olhar pro céu e ver, as nuvens a brincar, o sol a sorrir, as aves a planar...
Sim, seria perfeito, lindo e mágico...
Tentador é não pensar que todos os meus dias poderiam ser assim...
Eu paro, penso; putz me vem logo o sorriso,
Aquele sorriso,
Sim exatamente esse que está vindo em teu rosto ao ler isto...
Um sorriso puro, alegre feliz...
A mim não cabe mais a culpa, a dor ou a auto-punição...
Não, não mais...
Você me conquistou e com tudo isto,
Levou a última leva de minha razão...
Decidi ser forte, decidi não chorar mais...
Fazer o que? Seguir em frente...
Esteja você comigo ou não...
Andarei com a mão direita inclinada;
Na espera de que você venha logo atrás;
Sim; para pegá-la e seguirmos juntos...
Um caminho que só ao tempo pertencerá...
Não sinto mais culpa, sinto só...
O sorriso que vem ao meu rosto ao pensar em ti...

Nenhum comentário:

Postar um comentário